Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Testes direto no clube com alojamento

Estamos agendando testes de futebol em 2013 para atletas sub-15, sub-17, sub-20 e profissionais diretamente no clube, com alojamento, alimentação, uniformes e treinamento. 
Veja fotos da estrutura:

O clube também é o Centro Formador do Chelsea no Brasil. 
(http://www.sepalmeirinha.com.br/escolinha.html)
www.chelseabrasil.com.br

Os interessados devem baixar a ficha de inscrição clicando no link abaixo e posteriormente enviar preenchida por e-mail para louveirafc@hotmail.com




2 comentários:

  1. oi meu nome e patrik moro em perdizes=mg se eu fazer um teste com vcs tenho alojamento gratis ou tenho que pagar? e quanto custa para fazer oa peneira com vcs... obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome e patrik tenho 16 anos quero fazer um teste no louvira-fc quero ficar uma semana ai... mais quero saber em que cidade fica a sede do louveira? Obr...

    ResponderExcluir