Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Testes de Futebol para o União de Leiria/Portugal


Essa semana recebi a autorização do tradicional clube português União de Leiria, para realizar testes de futebol por todo o Brasil, visando levar os grandes destaques para serem avaliados diretamente na categoria de base do clube em 2013. A União Desportiva de Leiria é um dos maiores formadores de jogadores do futebol português e atua na primeira divisão em suas competições de base e sempre chega entre os primeiros juntamente com Benfica, Sporting e Porto.
Então a partir de agora em nossas avaliações, os atletas que se destacarem vêm ao nosso clube, para posteriormente tendo uma boa evolução serem encaminhados para a Europa.
Alguns dos nomes que estão na mídia e passaram por lá são de Fernando Prass (Palmeiras), o treinador José Mourinho (Real Madrid) e o goleiro Helton, que jogou de 2002 a 2005, antes de se transferir para o Porto.
O clube esteve por 18 participações na Primeira Divisão Profissional de Portugal.
A UDL manda seus jogos no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, Leiria/Portugal

4 comentários:

  1. boas sou o carlos gonçalves sou de lisboa tenho 17 anos, Gostaria de jogar por voçes jogo nas linhas tenho 1,87mtr remato com os dois pes mas o meu pe favorito é o direito. ja tive a fazer treinos em frança no marcelha fiquei em 5 lugar de 20 e so podiam entrar 3! obrigado pela atençao!~

    contato: 925907814
    E-mail: mi_ko_mi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fabio Miguel Rodrigues Da Silva17 de fevereiro de 2013 às 16:46

    Ex.mos(as) senhores(as), O meu nome é Fábio Miguel Rodriguez Da Silva, tenho 18 anos, tenho 1.70 metro, sou residente de Lisboa, venho por este meio candidatar-me para realizar um teste de captação, no vosso estabelecimento desportivo, tendo já jogado por 2 vezes pelo Futebol Clube Belenenses, entre outros.
    Sou fanático do futebol desde criança, gostaria imenso de poder representar o vosso clube e agarrar a oportunidade com unhas e dentes.

    O meu contacto de telemóvel é 969178373
    Mail: fabiobqgfamily@hotmail.com

    Agradeço desde já, com meus maiores comprimentos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Jean-Philippe, sou goleiro, ano 96, tenho 1m93. Tenho dupla nacionalidade, frances e brasileira. Ja passei pelo Vila Nova de goias e pelo Atletigo-GO. aqui esta um video meu http://www.youtube.com/watch?v=rRsZL8Hig1o

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Lucas Lobo , tenho 16 anos , resido em sao paulo - Brasil . Possuo passaporte portugues , sou zagueiro tenho 1,83 de altura pesando 85 kilos . tenho interesse em jogar em portugal.

    e-mail: lucasdugao@gmail.com

    ResponderExcluir