Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Real Madrid - Clínicas

Hoje fui contactado pelo Sr. Pablo Gómez Revenga, do Real Madrid da Espanha. O motivo foi para eu organizar clínica de futebol para o clube merengue, aqui no Brasil. 

Seriam dias de trabalho em um Centro de Treinamento, onde viriam atletas de todo o Brasil e os treinadores das equipes de formação do Real Madrid viriam acompanhar os atletas.
Esta clínica de futebol visa acompanhar garotos de 6 a 17 anos de idade.

Mais este convite de um gigante do futebol mundial só vem a comprovar a credibilidade no futebol!

6 comentários:

  1. Oi meu nome é Iury Campos Leal, nasci em 1996 e tenho 16 anos e eu gostaria de saber se eu teria uma chance de participar dessa clinica de futebol, sou destro e jogo como atacante.

    Meu telefone: (11) 9 6827-6019.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    entre em contato via e-mail: louveirafc@hotmail.com

    Att,

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e Guilherme e queria saber o locais dessa clinica de futebol tenho 13 anos jogo de zagueiro obg.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e marcelo victor e gostaria de sabe quais e o local e sem tem no rio de janeiro sou goleiro tenho 15 anos 1,80 de altua

    ResponderExcluir
  5. Olá,tenho 18 anos nascido em 1994 estou em busca de uma oportunidade, sou meio campista, e gostaria de participar dessa Clínica de Futebol.

    Att, Fabio F. Oliveira

    Contato: (11) 2592-1273
    E-mail: fabiofernandesdeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Rodrigo nasci em 1997 tenho 16 anos e sou atacante queria saber os locais em que será realizada essa clinica porque eu quero muito participar.



    Contato: 43363974 / (11) 98571-0489


    E-mail: rodrigo_datil@hotmail.com

    ResponderExcluir