Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

sábado, 5 de janeiro de 2013

Observando jogadores da Copa SP para o São Paulo Futebol Clube

Hoje (05), em Louveira, observando jogadores para o São Paulo Futebol Clube, na primeira rodada da Copa São Paulo 2013 ao lado do Prof. Cadinha (SPFC) e Rodrigo Carvalho (Atlético Paranaense).

9h00 - Audax/SP 7 x 1 Botafogo/PB

11h00 - Bahia/BA 2 x 0 Criciúma/SC

2 comentários:

  1. Bom.. sou um jogador daqi de Piracicaba SP,tenho 18 anos .. sou 94 ,tenho 1,76 de altura e peso 67kl, sou lateral ambos os lados . e segundo volante ! ja disputei um Paulista pelo Vélo Clube de Rio Claro SP ,e um Metrôpolitano pelo Capivariano SP ,tive passagem pelo Rio Branco SP ,Bahia BH , só qe não tive federação.. gostaria de ter uma oportunidade nesse time e com algum empresário bem intencionado.. afinál ,não sou empresáriado ! se alguém tiver enteresse : meu telefone de contato 015 (19) 8356-1577 ! ou e-mail : Thiaguinho_ttdb@hotmail.com ! agradeço deis de ja ,e espero um retorno ! abraço '

    ResponderExcluir
  2. vou pra ibitinga amanha dia 02/02/2013 para conseguinr uma vaga nesse otimo time, vou fazer meu melhor, e espero que gostem do meu futebol, tenho 1,80 de altura 17 anos sou meia, espero uma oportunidade pra estar com vocês no time... e muito obrigado, meu cel:9696-7335

    ResponderExcluir