Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Testes de Futebol por todo o Brasil em 2013

Testes de futebol por todo o Brasil em 2013.
Com o objetivo de montarmos grandes equipes sub-15, sub-17 e sub-20 para jogarmos o Campeonato Paulista 2013 e brigarmos por cima, estaremos realizando avaliações por todo o Brasil. Algumas já estão agendadas como mostramos nas fotos abaixo e outras já temos local, mas com datas a serem definidas, como em São Paulo, São Caetano, Ribeirão Preto, Limeira, Americana, Blumenal, Florianópolis, Resende/RJ, Porto Alegre, Maceió, Fortaleza, Brasília e outras cidades a confimar.
Com a parceria que estamos fazendo com um grande clube da Espanha e com a abertura que temos na Itália e em Portugal, temos a necessidade de entrarmos fortes nas competições e para isso vamos viajar até onde for preciso para uma excelente captação de atletas.


3 comentários:

  1. Olá gostaria muito de uma oportunidade nesse clube tenho 17 anos sou um atacante rápido dlibrador porém matador, chuto bem com as duas pernas, taticamente sou quase perfeito e combino isso com a minha técnica que também é muito boa. Já joguei no São Caetano, Itapirense entre outros times de menor expreção, já trabalhei com o Silas ex-técnico do Avai, Gremio e Flamengo e hoje está no Qatar, trabalhei com o Thiago ex-zagueiro da Ponte Preta, trabalhei com o Carlinhos que já foi camisa 10 do São Paulo e também com o preparador físico Teixeira ex-Paulista de Jundiai e esses foram os principais nomes com quem já trabalhei hoje estou jogando em um time amador do bairro onde eu moro aqui em Campinas. Ficarei muito agradecido se vocês me derem uma chance e podem ter certeza que não vão se arrepender.
    E-mail: charles.gerrard10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se vai haver alguma peneira no Estado de Goiás em 2013 para atletas do ano de 1993 ? ( daniel_soccer93@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e luis eduardo tenho 20 anos 1.80 joguei no vasco,abc,e caxias gostaria de mostra meu talento que eu tenho eu cinto praze em jogar bola nåo importa em qual time for eu so quero jogar quero mostra oque eu tenho de melhor OBRIGADO PELA SUA ATENÇAO MEU TELEFONE:(51)8582-3996 OU 3446-2533

    ResponderExcluir