Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

domingo, 4 de novembro de 2012

Peneiras de Futebol


Esta semana começaremos a divulgar algumas peneiras para a equipe sub-20 do C.A. Guaçuano, que disputará em 2013 a Copa Ouro, Copa Nacional e o Campeonato Paulista da Primeira Divisão.
Essas peneiras serão em Mogi Guaçu para jogadores da região, que integrarão a equipe que começará a avaliar atletas de todo Brasil a partir de 3 de dezembro.

Um comentário:

  1. primeiramente boa tarde sr;marcio eu so carlinhos pb tenho 1.75 altura 70 kg porte fizico forte atual nais seguintes equipe sao paulo sp itapevi sp campinense pb bomsucesso rj atualmente 2 meses parado sem clube. idade 07.11.92 bom frizar que tenho video play fotos etc.. caso se interesar meo e-mail facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100002670375251 ou carlinhos071192@hotmail.com atualmente em sp abraso fica com deus melhor das oportuniddades agradeso se aruma algum para mim abraso ou meu telefone (011)970281741 carlinhos

    ResponderExcluir