Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hoje a Inter de Limeira completa 99 anos



A Associação Atlética Internacional completa hoje mais um ano de sua consagrada história. Aos 99 anos, o Leão da Paulista, como ficou conhecido, vive dias de muita expectativa, afinal, há tempos não se via tanta movimentação para resgatar o orgulho do limeirense em torcer por seu time de coração.

Revirando o passado, encontramos títulos como o acesso para a divisão especial em 78, o Paulista de 86, o Brasileiro da Série B de 88 e outros tantos que engrandecem e tornam a Internacional num dos mais vitoriosos clubes do interior. 

Em breve, não só aqueles que torcem pelo Leão, mas os amantes do futebol poderão visualizar toda esta biografia preta e branca em um memorial construído por voluntários, doadores e apaixonados.
Como acontece todos os anos, a comemoração pelo aniversário do clube é realizada no evento Leão de Ouro, que em 2012 acontecerá no dia 12 de novembro.

O planejamento da diretoria, comandada pelo presidente Taymom Bueno, para 2013 prevê que a Inter disputará praticamente todas as categorias possíveis: o Paulista da Série A-3, a Copa Paulista e o Sub-20, que serão formados juntamente em parceria com a Casa Soccer.

Já o Sub-15 e o Sub-17 possivelmente passarão a contar com captação de recursos de leis estaduais e federais. Ainda há a possibilidade de se formar o Sub-11 e Sub-13.

Um comentário:

  1. Novo reforço da Inter de Limeira!

    Conheça novo reforço da Inter de Limeira!



    Nome: Thiago Barbosa Soares Silva

    Nacionalidade: Brasileiro/ Brazilian

    Posiçao: Zagueiro / Defensor

    Idade: 22

    Data Nascimento: Jul 20-07-1990

    Local de Nascimento: Rio Claro (SP), Brazil

    Altura: (1.83m)

    Peso: 74kg

    ResponderExcluir