Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

sábado, 8 de setembro de 2012

Testes de Futebol


Buscamos atletas para avaliações de futebol na Europa.
Temos entradas no grandes clubes brasileiros e europeus. No Brasil já levamos atletas ao Corínthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Fluminense, Vasco da Gama, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Paraná Clube, Atlético Paranaense, Coritiba, Internacional/RS, Grêmio, Juventude e outros. Na Europa levamos ao Catânia, Parma, Lazio, Roma, Benfica, União de Leiria, Acadêmica de Coimbra, União de Coimbra, e outros!
Somos uma das empresas que mais apresenta atletas para avaliações na Europa. Buscamos atletas jovens e com potencial para serem grandes jogadores! Temos referências positivas pelo Brasil e Europa, em especial Portugal e Itália.
Hoje temos vários atletas atuando em Portugal, Espanha, Itália e Brasil.
Buscamos atualmente atletas para testes de futebol em Portugal. Temos todas as condições e estruturas para receber atletas e encaminhá-los aos clubes. Cerca de 120 atletas já foram encaminhados no futebol europeu.
Se você tem qualidade e quer ser jogador de futebol, nos procure! Envie um e-mail para intercambio@dmfsports.com.br pedindo informações!
Conheça nosso site: www.dmfsports.com.br 




9 comentários:

  1. eu quero e vou mandar email pra fazer teste

    ResponderExcluir
  2. Quando e onde são os testes

    ResponderExcluir
  3. Enviem e-mail para louveirafc@hotmail.com que passamos todas as informações!

    ResponderExcluir
  4. Sou meia do ano de 92 e quero ir pra Portugal. Vou mandar e-mail. obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Raul, por onde passo todos dizem q sou um bom atacante. Tenho 20 anos nasci no dia 19 do mês de julho(07) de 1992. Sou um bom atacante, velocista e oportunista. Gostaria de saber como eu faço para fazer um teste com vocês. Moro em Fortaleza-CE e sonho em ser jogador profissional.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Raul,
    consigo avaliação para você de imediato em Portugal.
    Entre em contato pelo e-mail: louveirafc@hotmail.com
    Att.

    Marcio Martins

    ResponderExcluir
  7. Ola eu gostaria de fazer um teste, mas não tenho condições de pagar.Tenho uma grande vantagem na velocidade sou do ano de 96 e moro em INDAIATUBA-SP aonde o jogador DECO e ALEX(exCorinthians) foram formados !

    ResponderExcluir