Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Léo vem se destacando em testes na Acadêmica de Coimbra

O atleta Léo, nascido em 1994 chegou a Portugal em meados de janeiro deste ano. De lá pra cá vem mostrando com eficiência toda sua qualidade já mostrada anteriormente no Brasil nas equipes do Guarani e da Ponte Preta.
Léo está inscrito no União de Tomar para jogar o campeonato de juniores, mas devido a sua grande qualidade a DMF Sports o encaminhou a um dos maiores clubes de Portugal, a Acadêmica de Coimbra, onde já treinou duas semanas, sendo destaque e fez duas partidas amistosas onde foi muito bem.
Léo - 25/02/2012 em amistoso em Coimbra

Além da avaliação pela Acadêmica, ele fez duas partidas pelo campeonato pelo União de Tomar e também um amistoso pelo União de Tomar contra o União de Leiria, onde foi destaque da partida.

www.dmfsports.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jogadores aprovados em Leiria

Os jogadores Matheus Zanini (nascido em 1996) e Flavinho Simões (nascido em 1995) foram aprovados no S.C. Leiria e Marrazes.

Matheus Zanini - 1996

Ambos foram destaques sempre nos treinos na categoria juvenil (95/96) e também entre os juniores (93/94) e isso chamou a atenção dos treinadores e dirigentes.
Os dois serão inscritos na temporada 2012/2013 e seus pais irão residir em Portugal, já que são menores de idade.
Flavinho - 1995

Matheus jogará o Campeonato Português Juvenil (96/97) e Flavinho estará entro os juniores (94/95).
Grandes equipes já sondam os atletas!

www.dmfsports.com

Volante Chrystian estréia pelo União de Tomar

O atleta Chrys, fez no dia 12 de fevereiro sua estréia pela equipe do União de Tomar. 
Chrys entrou no segundo tempo e fez ótima estréia e na partida deste final de semana foi um dos destaques.
O União de Tomar é uma equipe tradicional de Portugal, onde atuou o melhor jogador da história do país, o grande Eusébio!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Léo Domenes estréia nos juniores em Portugal

O jogador Leonardo Piacente Domenes, conhecido como Léo, nascido em 1994 estreiou no último sábado, dia 11 em gramados portugueses. Léo é um dos jogadores que foram para avaliação em Portugal no início de janeiro deste ano. 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Visita à Acadêmica de Coimbra

Esta semana Marcio Martins e Antônio Carlos Dias, representantes da DMF Sports estiveram em Coimbra/Portugal para uma reunião com o diretor de futebol da Acadêmica.
Estádio Cidade de Coimbra

Foram visitas ao Estádio Cidade de Coimbra e ao Centro de Treinamento, onde houve a reunião. Na reunião o diretor deu total liberdade à DMF Sports de enviar talentos do Louveira F.C. para avaliação. O primeiro atleta a ser enviado já começa a treinar nesta segunda feira.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

S.C. Leiria e Marrazes na fase final

A equipe do S.C. Leiria e Marrazes empata em 1 a 1 com a equipe do CADE de Entroncamento e se classifica para a fase final do Campeonato Português da Segunda Divisão.
Agora a equipe dos atletas Caião, Ramon e Russo, representados pela DMF Sports e formados no projeto Louveira F.C., vai brigar para subir para Primeira Divisão Nacional de Juniores de Portugal.
Russo, Ramon e Caio - destaques da equipe no campeonato