Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DMF Sports

Devido a muito trabalho e ao crescimento do projeto, criamos a empresa DMF Sports, CNPJ: 13.985.231/0001-43, com sede em Campinas/SP.
Esta empresa vai cuidar do marketing e agenciamento dos atletas formados pelo projeto Louveira F.C.
A partir de janeiro estaremos levando vários garotos para clubes europeus, alguns para avaliação e outros para um projeto de intercâmbio, para ficarem de um a três meses treinando em um clube que é considerado um dos maiores formadores de atletas daquele país!
Informações: intercambio@dmfsports.com.br
A cada dia o projeto se fortalece mais devido ao empenho, ética e honestidade!!!

Conheça nosso novo site: www.dmfsports.com.br




Trabalho a todo vapor!

Devido a muito trabalho e muitos contatos a serem feitos, deixamos o blog um pouco desatualizado, mas abaixo informo o acontecido dos últimos meses.
No meio do ano enviamos a Itália o zagueiro nascido em 94 Vitor Damásio, que assinou seu primeiro contrato profissional e vem sendo destaque na posição no campeonato em disputa. Com apenas 17 anos ele é titular indiscutível em seu clube e vem sendo destaque da competição!

Nestes meses também estivemos em contato com o Sr. Francisco Oliveira, representante do Benfica/POR, que nos solicitou DVDs de dois de nossos atletas nascidos em 93.

Enviamos também a Portugal mais 4 atletas, sendo 3 nascidos em 1993 e um nascido em 1992.
O atleta nascido em 1992 foi para a equipe principal Portimonense, um nascido em 1993 foi inicialmente para a fortíssima equipe do União de Leiria e os outros dois nascido em 1993 para a excelente equipe SC Leiria e Marrazes.
Também fizemos contato com Gil Vicente e Beira Mar para futuras avaliações de nossos atletas!
Tudo fruto de um trabalho muito bem feito, com ética e honestidade!