Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Visita ao Parma F.C. em novembro 2010

De 22 de novembro a 2 de dezembro estive em Parma, no Parma F.C., onde fui muito bem recebido e fiquei no próprio hotel do Parma F.C.. Lá pude ver uma grande estrutura, desde estadia, alimentação a um fantástico Centro de Treinamento com 6 campos, todos tapetes, sendo um de gramado sintético e uma ótima academia.

Infelizmente não foi na melhor época, pois a temperatura chegava 1 grau em alguns dias e chegou a nevar muito. 

Fui até lá a convite do clube para levar um menino 93, que continua por lá, tentando se adaptar ao rigoroso frio europeu.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Projeto de formação de atletas em Portugal

Dia 07 de outubro de 2010 é um dia especial para o projeto de formação Louveira F.C., fechamos parceria com mais um clube de Portugal, mas neste clube a situação é diferente, pois vamos cuidar de toda a parte de futebol do clube, desde o sub-15 até a equipe principal.                   
Teremos carta branca para colocarmos os jogadores que acharmos necessários e força para o que for preciso dentro do clube. Nossa idéia é que em cada categoria do clube teremos de 8 a 12 jogadores brasileiros, onde o intuito é de fazer jogos amistosos com grandes clubes de Portugal e isso já temos previsto, inclusive já temos contatos dentro do Benfica, Porto, Beira Mar, Nacional da Ilha da Madeira e outros. Jogaremos também o campeonato português em todas as categorias, inclusive nos profissionais. Os jogadores da base também serão encaminhados individualmente aos grandes clubes de Portugal e os profissionais pretendemos também negociar com clubes de maior expressão, além claro de buscarmos subir de divisão.
Nosso projeto é de em 3 anos estarmos na Terceira Divisão do Futebol Português e em 5 anos estarmos na Segunda Divisão.
Nosso projeto no Brasil continuará, com muito mais força e investimento, mas com o foco principal de levar jogadores a Europa.                                         
Os garotos irão além de jogar, também estudar em Portugal, o que será essencial para o crescimento como cidadão desses garotos, que sempre foi um dos objetivos do projeto, a formação do homem e não só do atleta!
Nosso projeto no Brasil avaliará garotos com condição de irem jogar na Europa e também continuaremos colocando jogadores nos grandes clubes do Brasil.
Buscaremos a partir de agora pessoas sérias, que amem o futebol e queiram investir num projeto sério e que possam fazer parte também do nosso projeto de sucesso!
Acreditamos muito neste projeto, pois acreditamos que Portugal é a porta de entrada para o futebol europeu e ali os meninos brasileiros começam a ter uma adaptação, com distância da família, clima europeu muito quente no verão e muito frio no inverno. Além disso o jogador encaminhado jovem, por exemplo 16 anos, com 21 anos poderá ter a cidadania portuguesa, o que facilitará sua venda a grandes clubes da Itália, Espanha, Inglaterra e etc.