Avaliações no Brasil e na Europa

O projeto Louveira F.C. não para de crescer e esse ano representará um Clube no Campeonato Paulista sub-20
Contato: intercambio@dmfsports.com.br

segunda-feira, 29 de março de 2010

De 18 a 24 de julho representaremos o Brasil no Gothia Cup 2010


Gothia Cup

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Gothia Cup é torneio de futebol para jovens realizado anualmente em Gotemburgo Suécia. Com relação ao número de participantes, o torneio é o maior do mundo de futebol: em 2007, um total de 34.200 jogadores e líderes de equipes a partir de 1585 equipes e 65 países participaram. Gothia Cup foi iniciado em 1975, com 275 equipes participantes, eo atual campeão é o Wolverhampton Wanderers.
Abrangendo uma semana em Julho de cada ano, o evento torna-se o evento dominante em Gotemburgo, com (a partir de 2006) 4.320 jogos disputados em 91 campos, e 300.000 visitantes do centro de Heden. Segundo as autoridades turísticas de Gotemburgo, em 2006 o Gothia Cup gerou 282 milhões de coroas suecas no rendimento de turista para cidade de Gotemburgo e 118 milhões de coroas suecas em receitas fiscais para a Suécia.
Equipes de vários países participam. Estes incluem Quênia França Áustria Suíça Bélgica Escócia Irlanda do Norte Noruega Islândia Bolívia Dinamarca Finlândia Suécia ,Estados Unidos Canadá Austrália Filipinas Bangladesh Malásia Tailândia Mongólia Índia Alemanha México El Salvador Guatemala Venezuela Colômbia Peru ,Argentina Brasil Inglaterra Zâmbia Uganda Tanzânia África do Sul Zimbábue Marrocos Sudão Palestina, Jordânia Iraque Argélia Líbano Rússia Geórgia CazaquistãoArménia Moldávia, Ucrânia, República Tcheca Eslováquia Polónia Roménia Letónia Estónia Lituânia Hungria República da Macedónia, Bósnia e Herzegovina Kosovo ,Espanha Grécia Malta Sérvia Montenegro Croácia Turquia Itália.
A cerimônia de abertura e finais são realizadas no Estádio Ullevi.





















Veja alguns jogadores que disputaram o Gothia Cup:
Alan Shearer (New Castle United), Xabi Alonso (Real Madrid), Andrea Pirlo (Milan), Erwin Sanchez (Benfica), Emmanuel Adebayor (Manchester City), Zé Roberto (Hamburgo), Messi (Barcelona), Júlio Baptista (Roma) entre outros.
Estádio Ullevi, também chamado Nya Ullevi, é um estádio de futebol localizado em Gotemburgo, na Suécia.
Inaugurado em 29 de Maio de 1958, tem capacidade para 43.000 pessoas. Foi utilizado para a Copa do Mundo de 1958 e já sediou os mais diversos eventos esportivos (atletismofutebolfutebol americanoboxehockey, entre outros), além de concertos musicais. Na abertura e final do Gothia Cup o Estádio fica lotado.
O recorde de público em um evento esportivo foi em 3 de Junho de 1959, numa partida entre IFK Göteborg e Örgryte IS, com 52.194 espectadores. Em um show de Bruce Springsteen atingim-se 64.312 espectadores em 8 de Junho de 1985.
Foi utilizado também na Eurocopa de 1992, no Campeonato Mundial de Atletismo de 1995, duas finais da Recopa Européia (1983 e 1990), uma final da Copa da UEFA de 2004 e o Campeonato da Europa de Atletismo de 2006.


site oficial do Gothia Cup: http://www.gothiacup.se/

sábado, 27 de março de 2010

Próxima semana quatro jogadores se apresentam em grandes clubes

Como vem sendo normalmente essa semana teremos quatro jogadores se apresentando em grandes clubes.
Nessa segunda-feira é a vez do lateral-esquerdo Jacaré se apresentar no Atlético Mineiro. Nascido em 94, já jogou no São José de POA, Juventude/RS e Inter/RS.
Na terça-feira se apresentam no Grêmio o zagueiro Gabriel e o Lateral-esquerdo Bruno. Gabriel, nascido em 94 jogou dois anos no Santos e estava no Coritiba. Bruno, nascido em 92 jogou o campeonato paulista sub-17 de 2009 pelo Rio Branco de Americana.
Na quarta-feira é a vez do volante Paulo, nascido em 94 se apresentar no Vasco da Gama.
Boa sorte a nossos atletas.







Jacaré, em sua passagem pelo Juventude/RS

Parceria com a empresa de Carlos Alberto Torres, capitão do Tri de 70

No dia 24 de março de 2010, Marcio Martins, representante do Louveira F.C./USC se reuniu no Rio de Janeiro com Alexandre Torres, filho de Carlos Alberto Torres, capitão do terceiro título mundial do Brasil em Copas do Mundo no México em 1970. Na reunião Marcinho também conversou com o ex-zagueiro do São Paulo, Real Madrid e seleção brasileira Ricardo Rocha, que ao lado dos Torres faz parte da empresa.
Na reunião Marcinho convidou os três ex-jogadores a virem conhecer o CT da Umbro Soccer Center de Louveira, o que deve acontecer em breve.
Serão mais três nomes de peso que visitarão o CT esse ano. Em janeiro trouxemos Klauss, diretor da base do Atlético Paranaense, em março Sebben da seleção brasileira e coordenador do Juventude/RS, Paulo, diretor da da base e Rúbio treinador do juvenil, ambos da Portuguesa de Desportos.
Alexandre Torres e Marcinho

Sebben, treinador da seleção brasileira sub-15 observa jogadores do Louveira F.C.

Nos dias 20 e 21 de março de 2010 trouxemos Alexandre Sebben, treinador da seleção brasileira sub-15 para observar nossos jogadores nascidos em 96 no Torneio realizado pela SKF em Cajamar, onde fomos campeões.
Sebben deu palestras aos atletas e conselhos individuais a alguns atletas de destaque.
Marcio e Sebben na comemoração do título
Além disso Sebben indicou quatro jogadores a grandes clubes do Brasil e deixou escapar que se jogarem o que jogaram no torneio têm possibilidades de vestir a amarelinha em breve.

Jogadores em clubes

Nosso trabalho tem o objetivo de colocar nossos garotos em grandes clubes e hoje temos essa facilidade. Estamos desde junho de 2008 com nosso trabalho que com sua seriedade foi sendo reconhecido por grandes clubes do Brasil, sendo que hoje enviamos vários garotos a clubes e em sua maioria são aprovados.
A direita está a foto de Russo, lateral esquerdo 93, hoje muito valorizado na Portuguesa de Desportos.
Além dele enviamos os jogadores Christian, nascido em 91 e o meia atacante Pedrinho, que foi destaque do Gothia Cup em Cajamar no mês de março.


Além destes este ano já enviamos jogadores para o Inter/RS, Juventude, Fluminense, Grêmio, Atlético Mineiro, Red Bull, Ponte Preta, Independente/SP, Corínthians, Vasco da Gama, Rio Branco, Pão de Açúcar e Desportivo Brasil.
Além destes clubes já temos acertado para enviar jogadores para o Atlético Paranaense, Goiás e Santos.

Caio, zagueiro 93 - titular do Fluminense/RJ



Louveira F.C./USC é campeão do Gothia Cup 2010 fase brasileira

A cidade de Louveira em seu aniversário no dia 21 de março de 2010, foi presenteada pela equipe do Louveira FC/Umbro Soccer Center com o título do maior Torneio Internacional para jovens do Mundo, o Gothia Cup 2010 fase brasileira, realizado em Cajamar/SP. Com isso a equipe louveirense, com jogadores nascidos em 96, vai representar o Brasil no Gothia Cup 2010, que acontece em Gotemburgo na Suécia de 18 a 24 de julho.
Este torneio é o maior do mundo para jovens e participam as melhores equipes de alguns países.
Já jogaram o Gothia Cup Xabi Alonso do Real Madrid, Adebayor do Manchester City, Andrea Pirlo do Milan, Messi do Barcelona, Júlio Baptista, Zé Roberto entre outros craques.

Ronaldão, tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 94

O ex-jogador do São Paulo e da seleção Ronaldão esteve neste sábado ao lado de Marcinho acompanhando as partidas da Ponte Preta nas categorias sub-15 e sub-17 contra o Palmeiras no CT da Barra Funda.

sub-15: Palmeiras 0 x 4 Ponte Preta - CT da Barra Funda - 27/03/2010

A Ponte Preta do nosso goleiro Vinícius Zanelatto goleou o Palmeiras na categoria 95 nesse sábado dia 27 de março de 2010 por 4 a 0 em partida válida pela Copa Ouro.
Com o resultado a Ponte se classificou em primeiro do grupo para a próxima fase.



O goleiro Vinícius é o menos vazado da competição com nenhum gol sofrido em quatro jogos!

sexta-feira, 26 de março de 2010

História

Projeto criado em junho de 2008 com o intuito de revelar grandes jogadores para o nosso futebol, buscando talentos, e os aperfeiçoando fisicamente e tecnicamente através de um treinamento diário, para que quando este atleta chegue à um grande clube já esteja adaptado ao treinamento forte e diário. Com um mês de trabalho, comandado pelo técnico Marcinho e pelo preparador físico Rica, a equipe sub-15 já participou do Mundialito de Estiva-Gerbi, organizado pela Prada Sports, e conseguiu excelente participação, onde foi derrotado apenas pelos finalistas, sendo muito observados seus garotos por alguns olheiros. Com a excelente participação no Mundialito o Louveira F.C. foi convidado a participar da Supercopa Sulamericana de Futebol Sub-14, na cidade de Cascavel no Paraná. Como não contava com muitos jogadores 94 (sub-14), quase não foi aceito o convite, mas como possuia alguns jogadores fora de série e o torneio visava mostrar jogadores para os grandes clubes, então foi obrigado a montar uma equipe às pressas sendo que faltava apenas 25 dias para o ínicio do torneio e havia apenas 7 jogadores da idade. No torneio estavam algumas grandes equipes do futebol brasileiro, entre elas o Internacional de Porto Alegre, a Portuguesa de Desportos, o Paraná Clube, entre outras.
Destes torneios alguns jogadores se destacaram e foram encaminhados a grandes clubes como Inter/RS e Grêmio.
Posteriormente o trabalho foi sendo conhecido pelo Brasil e muitos olheiros e agentes foram buscando contatos conosco, o que foi nos abrindo portas também no exterior e mandamos jogadores para o Citizen de Hong Kong, Lustk da Ucrânia e Catânia da Itália. Hoje temos contatos na Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra e Japão.
O trabalho em intenso crescimento e aparecendo cada vez mais trouxe o interesse de grandes empresas e empresários em fazer parceria com nosso trabalho e em meados de 2009 iniciamos conversas com o empresário Jaílson Marinho para juntar o meu projeto vencedor com a sua ótima estrutura da Umbro Soccer Center Louveira (http://www.usclouveira.com.br/) e em outubro de 2009 iniciamos a sociedade que desde então vem crescendo cada dia mais de forma assustadora.
Hoje temos portas abertas em quase todos os grandes clubes brasileiros como Fluminense, Vasco, Inter/RS, Grêmio, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Goiás, Portuguesa, Corínthians, Palmeiras, Portuguesa, Red Bull, Ponte Preta, Desportivo Brasil entre outros e enviamos para testes em média 4 jogadores por semana, sendo que a maioria vem sendo aprovado.